Thursday, August 04, 2005

TGIT
Quinta-feira, enfim!
Foi uma semana difícil. Muito trabalho, muitas reuniões, muita dor de cabeça e essa coisa de ser chefe que faz você perder o sono de vez em quando.
Felizmente agora eu tenho meu iPod e ninguém me segura. Não preciso de mais nada - tem até uns joguinhos que não são nem meia-boca - acho que estão mais para 1/4 de boca e 1/8.
Vou para o final de semana merecido.
Mas não pense que os finais de semana são muito fáceis. Apesar de ter tempo para descansar o ócio faz sua cabeça pensar demais. É melhor mantê-la ocupada porque senão a saudade dói demais. Quando você está fazendo coisas o banzo não te alcança, parece que você corre mais rápido do que ele. O maior inimigo do desterrado é a solidão. Não estou falando da sensação emocional, mas o estado físico de estar sozinho.
As novas pessoas que você conhece nas suas aventuras parecem que não bastam nestas horas.
É como se nossa história fosse escrita numa parede. O nome das pessoas que são importantes a gente escreve uma vez, depois escreve de novo por cima até que ao invés da tinta sobre a parede vai ficando uma marca cada vez mais funda. Até que chega um momento em que ela faz parte dessa parede, que somos nós. E a marca vai nos acompanhar sempre.
Assim são aqueles que fizeram minha vida no Brasil tão extraordinária.
Aqui eu tenho alguns bons colegas, livros e meu iPod.

No comments: