Thursday, August 25, 2005

Beirute hoje.

E o melhor de tudo, super hotel, quarto bacana e...internet de graça no quarto!
Este post está sendo digitado direto da pérola do Adriático, a Paris do Oriente Médio.
Cheguei aqui de business class, que realmente é um outro mundo.
Dá para entender porque muita gente nunca mais consegue voltar atrás depois do upgrade.
Esse não é o meu problema, porque gastar mil doletas a mais para poder esticar as pernas e tomar uns vinhos 3/4 de boca (não são tão ruins assim) não me faz a cabeça.
Mas aqui estou eu, no Líbano.
Diferente de Dubai, aqui as coisas tem uma cara de Brasil. Beirute fica em um morro que termina no mar, tem um jeito meio Rio e meio Salvador, com brimos para todos os lados, é claro. O trânsito também é bem Brasil - uma zona.
Cheguei aqui à noite, por isso vou dar minhas impressões mais profundas amanhã, quando experimentar o visual da cidade à luz do dia.
Amanhã tem mais.

No comments: