Tuesday, August 09, 2005

Hoje é dia de sair mais cedo.
Fui absolutamente improdutivo. Sei lá, tem dias que não sai nenhuma idéia da caxola.
Esse foi um dia desses.
A única coisa notável, além de ter agüentado mais as reclamações com relação ao atendimento da agência das inglesas que trabalham no meu grupo foi o fato te estar envolvido em um trabalho monstruoso para Pepsi.
Eles são os patrocinadores do Big Brother/Fama do Oriente Médio e querem desenvolver uma estratégia para tomar conta do do programa e estar presente em na mídia e nos pontos de venda. Enfim, em todo lugar. É a atividade do ano para eles.
Muita responsa e eu não faço a mínima idéia por onde começar.
Bom, lembrando mais uma vez aquele texto do Wear Sunscreen, faça alguma coisa que tem medo todos os dias.
Esse projeto vai me arrumar coisas para os próximos 30 dias.
Deixa eu ir que hoje vou tentar jogar um basquetinho com o Nadim, um atendimento daqui.
Depois eu conto como foi.

No comments: