Saturday, July 16, 2005

Falar com os amigos é sempre bom.

Hoje ouvi a voz dos meus Queridos (com "Q" maiúsculo mesmo) Marcel e Andréia Portella.
Ao mesmo tempo que dá uma energia extra ouvir a voz deles tão perto, como se estivessem aqui do lado, dá aquela sensação de algo faltando...
Você percebe que não dá para ligar na próxima tarde à tarde para o Colt (apelido do Marcel) e marcar aquela corrida na lagoa no fim do dia. Ou encontrar com eles sem querer no balão do Kennedy e combinar de tomar uma cerveja na noite de sábado.
A verdade é que o Marcel, a Andréia, a Lagoa, o balão do Kennedy e a cerveja são uma realidade que está a 12 mil quilômetros daqui. 7 horas de diferença de fuso. Uma realidade que eu só consigo abraçar em pensamento.
Mas enquanto estou com eles no telefone dá a impressão que é só marcar de se encontrar nesse sábado a noite que tudo é possível. Mas aí eu volto para minha realidade e percebo que sábado à noite para mim é agora. Enquanto para vocês aí, meus queridos amigos, ela é só um momento que está para acontecer, num futuro próximo.

Tomem uma cerveja por mim.
Aliás, tomem várias.

No comments: