Tuesday, July 19, 2005

Demorou um mês, mas aqui estou eu depois de meu primeiro fim de semana virado e no meio da minha primeira noite em claro para entregar uma campanha.
Para quem acompanhou o a história, ainda é aquela maldita campanha do governo, que foi mudada pela enésima vez...
Não tinha nenhuma ilusão que trabalhar em uma agência no exterior fosse muitíssimo diferente de trabalhar em uma agência no Brasil. Mas também não esperava que fosse TÃO igual.
Mudam os camelos...
Na manhã desta terça-feira é a apresentação para a equipe do líder supremo. E vou ter que usar terno - sem gravata, mas terno mesmo assim, porque afinal sou da criação e os caras não me aceitariam usando aquele pedaço de pano pendurado no pescoço - mesmo que fosse um anacrônico estampado de piu-pius. (lembram?)
Os clientes aqui também são iguais, vivem tornando a nossa vida miserável - só que alguns deles usam aqueles troços brancos na cabeça, que NÃO são turbantes.
Propaganda é que nem Big Mac, tem o mesmo gosto e aparência no mundo inteiro. O que muda é a paisagem.

No comments: