Saturday, September 10, 2005

Uma coisa podemos dizer: a KLM é realmente confiável - assim como diz seu slogan "the reliable airline".
Você pode confiar que seu próximo vôo vai ser uma droga.
O meu foi uma desgraça completa. Querem saber porquê?
Acho que sou a primeira pessoa do mundo a ganhar um "downgrade".
Isso mesmo. Era para eu viajar de business e, quando cheguei para o check in, eles me dizem que a business class estava "oversold" mas, como eles são muito bacanas, iriam me arrumar um lugar na econômica, já que o desgraçado do vôo não tinha primeira classe. Mas aí é querer muito deste lixo de companhia. Foram 6 horas e meia de muita irritação. Uma aeromoça veterana veio tentar me apaziguar (boa palavra essa!) e foi muito gentil - a única coisa boa a respeito desta experiência irritante. E, achando que ia me deixar REALMENTE feliz, me presenteou com uma miniatura de porcelana de uma casa holandesa cheia de liquor que eles distribuem para a business class. Minha vontade era jogar aquela droga pela janela, e dar muitas risadas vendo a equipe da KLM sendo sugada e lançada no espaço.
Acreditem em mim NÃO VOEM PELA KLM!!!

No comments: