Por que será que todos os textos que eu recebo via email são escritos pelo Jabor ou pelo Veríssimo? Texto do Jabor e do Veríssimo são como as loiras que andam por aí: a grande maioria é patrocinada pela Wellaton.
3 comments:
Anonymous
said...
Esses textos são feitos pelos mesmos caras que fazem as campanhas mundiais da Coca-Cola.
Eu sou uma patrocionada! Mas é opção de cada PESSOA E VC NAO TEM NADA A VER COM ISSO !!!!!MAS ACREDITE : FALSA OU NÃO, O QUE VALE É O QUE TEM NA CABEÇA E NAO NO CABELO!IDIOTA.PROCURE CONHECER AS PESSOAS POR DENTRO E NAO JULGAR PELO CABELO.NAO ACREDITO Q UM CARA INTELIGENTE COMO VC TENHA ESSA MENTALIDADE! POR FAVOR SE VC FOR CAPAZ, CORRIJA TEU POST!
"Às vezes um charuto é apenas um charuto" Sigmund Freud
Geovana,
Antes de tudo gostaria de dizer que fico muito feliz em saber que tem gente que eu nem conheço lendo o meu blog. Além disso também acho muito interessante um post gerar reações por parte dos leitores. O debate é sempre muito rico e estimulante. E quem me conhece sabe que eu sou um debatedor inveterado. Agora eu gostaria de falar um pouco sobre o post em questão. Como você sabe um blog tem muitas funções. No meu caso ele é um misto de um diário das minhas aventuras em Dubai e um receptáculo (pô, bonita palavra!) para alguns pensamentos ou informações desconexas que me ocorrem. No caso do referido post eu estava dividindo com os meus leitores um pensamento que me ocorreu depois de ter recebido durante anos textos atribuídos a Jabores e Veríssimos. Todas as semanas recebo pelo menos um. E não é preciso ser nenhum gênio para perceber que a maioria deles não tem nada a ver com os referidos autores. E não é por causa da qualidade - alguns deles são divertidíssimos - mas sim por que o imaginário coletivo dos spammers anônimos descobriu que é muito mais fácil distribuir seus textos se eles forem atribuídos a autores adorados pelo público. Se você ler de novo vai ver que em nenhum momento apelei para o clichê de que a inteligência de uma pessoa está associada à cor do seu cabelo, mas sim que muitas vezes as coisas não são o que parecem. Aliás eu odeio estes estereótipos. Lembre-se de uma coisa: a maior parte das vezes a mensagem está nos olhos de quem a vê. Agora, você acha realmente que eu vou mudar um post porque você me chamou de idiota? O que você tem na cabeça??!!!
3 comments:
Esses textos são feitos pelos mesmos caras que fazem as campanhas mundiais da Coca-Cola.
Eu sou uma patrocionada! Mas é opção de cada PESSOA E VC NAO TEM NADA A VER COM ISSO !!!!!MAS ACREDITE : FALSA OU NÃO, O QUE VALE É O QUE TEM NA CABEÇA E NAO NO CABELO!IDIOTA.PROCURE CONHECER AS PESSOAS POR DENTRO E NAO JULGAR PELO CABELO.NAO ACREDITO Q UM CARA INTELIGENTE COMO VC TENHA ESSA MENTALIDADE! POR FAVOR SE VC FOR CAPAZ, CORRIJA TEU POST!
"Às vezes um charuto é apenas um charuto"
Sigmund Freud
Geovana,
Antes de tudo gostaria de dizer que fico muito feliz em saber que tem gente que eu nem conheço lendo o meu blog.
Além disso também acho muito interessante um post gerar reações por parte dos leitores. O debate é sempre muito rico e estimulante. E quem me conhece sabe que eu sou um debatedor inveterado.
Agora eu gostaria de falar um pouco sobre o post em questão.
Como você sabe um blog tem muitas funções.
No meu caso ele é um misto de um diário das minhas aventuras em Dubai e um receptáculo (pô, bonita palavra!) para alguns pensamentos ou informações desconexas que me ocorrem.
No caso do referido post eu estava dividindo com os meus leitores um pensamento que me ocorreu depois de ter recebido durante anos textos atribuídos a Jabores e Veríssimos.
Todas as semanas recebo pelo menos um. E não é preciso ser nenhum gênio para perceber que a maioria deles não tem nada a ver com os referidos autores. E não é por causa da qualidade - alguns deles são divertidíssimos - mas sim por que o imaginário coletivo dos spammers anônimos descobriu que é muito mais fácil distribuir seus textos se eles forem atribuídos a autores adorados pelo público.
Se você ler de novo vai ver que em nenhum momento apelei para o clichê de que a inteligência de uma pessoa está associada à cor do seu cabelo, mas sim que muitas vezes as coisas não são o que parecem.
Aliás eu odeio estes estereótipos.
Lembre-se de uma coisa: a maior parte das vezes a mensagem está nos olhos de quem a vê.
Agora, você acha realmente que eu vou mudar um post porque você me chamou de idiota?
O que você tem na cabeça??!!!
Post a Comment