Monday, August 26, 2013

Um dia tinha que acontecer.

Bom, eu prometi a mim mesmo - e a alguns amigos - que eu não deixaria este blog morrer.

Aqui vai mais uma tentativa de reativá-lo.

Não é por falta de histórias que eu parei. Acho que é exatamente o contrário. Quanto mais você adia escrever mais coisas acontecem que são dignas de serem documentadas e você não sabe mais por onde começar - o que acaba sendo uma desculpa ótima para não fazer nada.

Um dia eu vou escrever sobre isso: a diferença entre o tempo físico e o tempo emocional. Ajuda a entender porque a gente fala para os amigos que não teve tempo de ligar porque estava ocupado quando, em algum momento - pode ter certeza, você deve ter lido uma cópia velha de uma revista feminina por vinte minutos enquanto estava sentado no vaso.

Bom, aqui vai a minha tentativa de reconciliar o tempo emocional com o físico (aquele que mostra no relógio).

O Dubailacobaco está de volta.

1 comment:

Mô Gribel said...

Nós, seus fãs, esperamos pacientemente, hoje e sempre!
Wellcome back!