Sunday, July 17, 2011

A volta dos que não foram.

Bom, hoje a caminho do trabalho eu prometi a mim mesmo que voltaria a escrever aqui.
Olhando a data do meu último post percebi que faz um ano que não deixava nada registrado por aqui. E não é por falta de acontecimentos.

Na última vez que escrevi ainda era a véspera da véspera do meu aniversário. Tinha sido promovido recentemente a diretor de criação regional da Young & Rubicam MENA e tinha acabado de completar 5 anos em Dubai. A Carolina, assim como agora, estava no Brasil para passar as férias e o verão estava pegando com força.

Agora, um ano depois, muita coisa mudou. Para começar eu estou de emprego novo - agora sou diretor de criação sênior da DraftFCB Lower Gulf. Maiores poderes, maiores responsabilidades. Ser gente grande pode ser um pé no saco. Mas não posso reclamar, estou me divertindo com minha equipe e estamos mudando as coisas por aqui.

Seis anos já se passaram desde que cheguei no Oriente Médio. Olha que eu achava que não ia agüentar dois meses por aqui.

Acho que meu objetivo inicial era de suportar o tempo suficiente para poder contar aos amigos que tinha morado fora. Agora três empregos, dois carros e duas casas diferentes depois eu acho que não têm dúvidas.

Eu já falei antes sobre o fato de que o extraordinário se torna mundano depois de um tempo. Acho que meu blog estava sofrendo disso ultimamente. Não era a falta de histórias para narrar, mas o fato de que agora elas fazem parte de um dia-a-dia familiar e, surpreendentemente, confortável.

Mas escrever é como comer Doritos: é só você começar que não dá para parar mais.

As histórias estão por aí...agora é só começar a escrever.

1 comment:

Anonymous said...

Alarme falso? rs