Monday, November 06, 2006

O dilema do escritor.

O meu problema recentemente...bom, não tão recentemente assim, é que não me faltam idéias para postar no blog. O fato é exatamente o contrário. Estou com um excesso de notícias e fatos interessantes para escrever no blog e não sei por onde começar.

Só para ter uma idéia do que tem na minha cabeça:

1 - Vou mudar de emprego na semana que vem.

2 - Passou o verão.

3 - Comemos feijoada semana passada.

4 - As mulheres locais também saem para correr...todas cobertas.

5 - Casar para o muçulmano tradicional é uma coisa complicada.

6 - Como vim parar aqui.

7 - Os nativos - ou locais - acham que são os donos do lugar. E estão certos.

8 - Aventuras no Dia das Bruxas.

9 - Livros, livros, muitos livros. Abriu a primeira Borders (uma livraria imensa) no Mall of the Emirates.

10 - A Carolina cada vez mais menina.

11 - Coisas que fazem falta no Brasil.

12 - Minha última viagem para o Líbano.

13 - O que está tocando no meu iPod. (Só para dar um gostinho: Scissor Sisters - uma banda que faz um som dançante que tem os Bee Gees como avós e o Elton John como avó. Muito boa.)

Por onde começar então?

3 comments:

Dany said...

nossa, mta coincidencia. hj fiz uma lista de coisas que queria colocar no meu blog e uma delas sao as bandas q estao tocando no meu ipod. sao tantas novas que eu nem consigo ditingui-las...rs. tava com saudades dos seus posts!

Anonymous said...

Oi, querido Gui

busco, sempre , os seus posts porque são inteligentes, divertidos e me fazem menores as saudades de vc e das nossas mulheres amadas.
Que a Força esteja com vc em seu novo trabalho!
Beijos
Iris

Anonymous said...

eu acho que vc deveria começar pelo tópico número 1.
saudades
beijos
Cacá.