Monday, January 23, 2006

Um mês depois, mil aventuras depois e muitas e muitas horas de vôo e de aeroporto depois, estou de volta ao meu blog.
Tenho que confessar que me deu uma preguiça enorme recomeçar a escrever - principalmente depois das 31 horas de viagem de São Paulo até Dubai.
Recomeço no trabalho - claro que em ponto morto - e logo de cara um mega pepino para resolver.
Resultado: passei 48 horas trabalhando sem parar e, depois de um dia de quase descanso, mais uma noite virada.
Ninguém merece.
Ah, e tudo isso com jet lag para ajudar.
Por isso me faltaram as palavras para atualizar meus meus posts.
Prometo a mim mesmo - promessas de virada de ano - manter as minhas aventuras e desventuras em dia.
Até a próxima.

2 comments:

Anonymous said...

Oi Guikherme ! Aqui é a Denise, amiga do André Pires, mãe da Helena, a menininha loirinha e mulher do Paulo...rs lembra de mim ?
Cara, que loco, você em Dubai !
Já vi o blog da sua mulher e as fotos da sua filhinha , uma belezinha !
E como estão as coisas nessa terra? Muito diferente do Brasil, não é ? Vai ficar quanto tempo ?
Quando vier a Campinas, venha nos visitar.
Abraços em todos
Denise

Anonymous said...

World Of Warcraft gold for cheap
wow power leveling,
wow gold,
wow gold,
wow power leveling,
wow power leveling,
world of warcraft power leveling,
world of warcraft power leveling
wow power leveling,
cheap wow gold,
cheap wow gold,
buy wow gold,
wow gold,
Cheap WoW Gold,
wow gold,
Cheap WoW Gold,
world of warcraft gold,
wow gold,
world of warcraft gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold
buy cheap World Of Warcraft gold e3k6h7ba