Monday, September 28, 2009

Pequenos Conflitos


Chega um momento na vida de quem tem filhos que diferenças irreconciliáveis aparecem. Em geral você espera que isso aconteça na adolescência ou na idade adulta, nunca quando sua filha tem apenas seis anos de idade.

Mas aconteceu.

Recentemente minha querida amiga Luciana Tafarello, mulher do também grande amigo André, mandou através de uma amiga nossa um pacote do material mais precioso do universo: amendoim Mendorato. Pode parecer um exagero para o público brasileiro, que só precisa dar uma passada em um Pão de Açúcar ou Carrefour para comprar um saquinho do Chateau Margaux dos amendoins japoneses, o amendoim japonês que deu origem à série, o amendoim japonês dos amendoins japoneses, mas para um fã incondicional longe da pátria amada, um pacotinho de Mendorato é como água para um beduíno perdido no deserto - analogia muito pertinente para quem mora no Oriente Médio.

Eu sabia que a minha pequena Carolina gostava de uns Mendoratos. Uma vez ela comeu tanto que até passou mal. O que eu não sabia é que ela é tão fão quanto este seu interlocutor. O primeiro sinal de quão grave era foi quando o pacote chegou às minhas mãos e imediatamente ela pediu para abri-lo. Eu devia ter percebido o que estava para acontecer, mas na minha ignorância do amor paterno eu deixei passar, enchi um pratinho para ela e fui cuidar dos meus afazeres.

Em geral um pacote de Mendorato dura várias semanas nas minhas mãos. Grãozinhos são comidos um a um, com grande prazer. Por isso uma semana depois fui tranquilamente pegar a minha dose semanal esperando encontrar o pacote cheio. Pare meu choque só encontrei os restos mortais dos Mendoratos que lá estiveram - um punhado de casquinhas e algumas lascas de amendoim. Demorou alguns segundos para entender o que tinha acontecido. Com o pacote vazio na mão olhei para a Carolina e perguntei:

- Carolina, o que foi que aconteceu aqui?

E ela respondeu:

- Acabou. Quero mais!

Ainda estou em choque.

2 comments:

André Branda said...

O pior vai ser quendo você acordar no domingo de manhã, olhar na garagem e falar:"Cadê meu carro?"e ela responder "Acabou!"

Anonymous said...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your guiemdubai.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com